novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

domingo, 2 de janeiro de 2011

FICÇÃO (ou real??) - MENTIRAS


POIS BEM, COMEÇAR O ANO, VIDA NOVA, NOVOS SONHOS...

DESTRUIÇÃO DE VELHAS MENTIRAS.

Incrível. Quando acho que encontro alguém que não vai mentir pra mim.. que será franco e honesto (pois assim ele prometeu)... Mentira ou verdade que existem pessoas assim? o que acontece? Hahaha mentiras... Comecei bem o ano! Descobrindo mentiras! Que bom que existem pessoas que são francas e honestas (ou não?) Quem sabe a verdade será o lema de 2011! Ansuz!

Copiei da internet 20 de AS 50 MAIORES MENTIRAS DO MUNDO

01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

02 - Não nos procure, nós o procuraremos!

03 - Pode deixar que eu te ligo.

04 - Puxa, como você emagreceu!

05 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.

06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.

07 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.

08 - Eu só bebo socialmente.

09 - Isso é para o seu próprio bem...

10 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

11 - Estou te vendendo a preço de custo.

12 - Não vou contar pra ninguém.

13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

14 - Somos apenas bons amigos...

15 - Que lindo é o seu bebê.

16 - Pode contar comigo!

17 - Você está cada vez mais jovem.

18 - Eu nem reparei que você usava peruca...

19 - Nunca broxei antes.

20 - Você foi a melhor transa que eu já tive!

Algumas dessas são inofensivas... já usei uma ou outra (será verdade?)... mas mentira é mentira! (Ou não?)



Eu preciso me entender. Entender porque me dói tanto quando alguém mente pra mim! (mentira OU verdade que preciso entender?)

Entender por que as pessoas preferem destruir até mesmo a possibilidade de amizade, apenas por mentir. Falta de coragem de dizer a verdade?? Por que? Eu sempre tento escutar as pessoas, tento entender os motivos. Mas, sinceramente, cansei. (será que cansei mesmo?) Não sei. Não sei de mais nada!

Vou voltar ao casulo que vivi por dez anos! Estou mentindo? Por que? não posso? (casulos são confortáveis e podemos nos conhecer melhor, refletir o que fizemos ou dissemos. Perceber nossas verdades e mentiras pessoais...).

É uma pena. Uma pena que tenha matado todas as possibilidades (matou mesmo?). Que tenha desistido diversas vezes (desistiu?). Mas fiquei feliz de te ver bem, sorrindo! (ou seria disfarce?)



Fique bem!

Seja feliz! (de verdade!!) Sim. É verdade que desejo sua felicidade! E muito! Pois libertei você...

Um beijo... SELTA

(calma pessoal... é apenas uma ficção... mas poderia ser real!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário