novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

sábado, 26 de novembro de 2016

POESIA - Dentro de mim

Dentro de mim há uma neblina que não passa.
O labirinto se estreita e esmaga meu peito.
Não sou a caçadora, sou a caça.
O amor persiste no mal feito.
A garganta dói pelo grito não dado.
Os olhos rachados de tanta secura.
Meu corpo inteiro todo cansado.
A dor lancinante que me fura.
Não quero desistir. Juro que não.
Mas está difícil carregar o fardo.
Não enxergo mais o meu lado são.
Mr Hyde trancou o Dr Jekyll no quarto.
Há uma mancha em meu peito
bem parecida com a do preto gato.
uma corda, um laço, bem estreito,
em volta
do coração. É fato.


(pseudo-poema com sentimentos do passado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário