novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FICÇÃO - ERRATA


Lá vinha ele todo faceiro, chegava de mansinho e me tocava o corpo suado.


Dias de folga, ele gostava de brincar:


_ Diz ócio!


_ Ócio!


E assim o dia nos levava. Chegava a noite e nos encontrava mortos.


Domingo, ele chegava, de novo todo faceiro e pedia o almoço. Me tocava, caso o almoço não estivesse pronto, e me levava para a cama.


Depois de minutos eu sentia meu corpo suado...


Quando estava faceiro, ele gostava de brincar. Nossos corpos se juntavam, se separavam, juntavam-se de novo.


_ Diz ócio!


_ Ócio!


_ Diz ócio!


_ Ócio!


De noite, nossos filhos nos encontraram no quarto: mortos!




 Errata:


Onde se lê: faceiro, leia-se: cachaceiro.


Onde se lê: tocava, leia-se: socava.


Onde se lê: suado, leia-se: usado.


Onde se lê: brincar, leia-se: brigar.


Onde se lê: _ diz ócio!, leia-se: Divórcio!


Onde se lê: Ócio!, leia-se Ódio!


Onde se lê: mortos, leia-se: mortos.


Este meu conto faz parte do livro Novelos nada exemplares...
Alerto:
Mulher NÃO é capacho e não deve aceitar sequer agressões verbais!
Viva sozinha e feliz se for o caso!
Denuncie caso o abuso não seja só verbal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário