novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

IMAGENS - e textos que falam por si... DEZ MANDAMENTOS CANINOS

(recebi de uma amiga e repasso)
10 mandamentos caninos


Minha vida tem a curta duração entre 10 a 15 anos. Qualquer separação de você será dolorosa.
Dá-me educação e o tempo necessários para eu saber o que você espera de mim.
Confia em mim. É crucial para o meu bem estar.
Não se chateie comigo por muito tempo, e não me deixa trancado como castigo. Tens teu trabalho, teus amigos e os teus entretenimentos. Eu só tenho você.
Fale comigo. Mesmo não entendendo suas palavras, entendo o som da tua voz quando me falas.
Saiba que seja como me trates eu lembrarei de tudo.
Antes de me bater, leva em conta que eu tenho dentes que facilmente poderiam amassar os ossos da tua mão, mas sempre escolho não te morder.
Antes de me xingar por que sou um frouxo ou pouco cooperativo, pergunta-te se não pode ter alguma coisa que esteja me molestando.
Cuida-me quando eu envelhecer. Tu também vais envelhecer algum dia.
Não me deixes só na minha última viagem. Nunca fales “não poderia vê-lo”, ou “tomara que aconteça na minha ausência”. Tudo será mais fácil para mim se estiveres comigo. Lembra-te sempre que EU TE AMO.
Puxa... isso tudo deveria valer para os humanos também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário