novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

sábado, 5 de maio de 2012

REAL - Músicas ADONAI SANT´ANNA II ...

Não é de hoje que comento as músicas de Adonai Sant´Anna II.
Mas vou "compilar" as minhas favoritas com alguns comentários...
(clique nos títulos para aparecer nova janela com os vídeos)
***

esta música sempre me faz VER o tempo passando, em lufadas de sons vibrantes... indicando que temos que viver ... o agora... o agora... o agora... o agora...


*****

Título que (para bom entendedor) brinca com ele mesmo. Esta música mostra a vida vibrando de forma suave e lenta, produzindo acordes que nos acordam aos poucos...
*****

As notas musicais parecem acariciar cada fio de meus cabelos. Desatando nós de angústia. Acalmando a alma...
***

Esta sempre me lembra uma caixinha de música... o amor entre duas velas foi muito bem realizado! Adoro!

***

Amo esta música pelo estilo diferente, pela melodia, mas também pela mensagem do vídeo. (curiosidade: um colar meu aparece aqui.. hehe)
***
Um belíssimo som hipnotizante...
***
Nestas duas últimas eu sou suspeita para falar, (já que é a minha voz que aparece) mas adoro ambas!! Prestem atenção na MÚSICA!
Minhas raízes falam mais alto... uma batida diferente me traz na garganta vozes alternadas...

***

Luta contra a pirataria!! Estou nesta luta!

E tem muitos mais vídeos por lá... procurem: Adonai Sant´Anna II

Nenhum comentário:

Postar um comentário