novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

REAL (ficção) - Fotografia!

Ah! 2013 foi o melhor ano da minha vida (até agora). MUITAS conquistas, muitas descobertas, muito estudo, muita escrita, etc.
E uma das melhores coisas que me aconteceram foi um amigo me levar para um grupo fantástico!
O Espaço Fotógrafo!
Só para ter uma ideia, trago uma ou outra foto da primeira saída fotográfica (realizada agora em janeiro). 
Eu estava atrasada e saí correndo do ônibus para o local de encontro. 
CLARO que a amiga Cintia Zuchi aproveitou para me fotografar!



E depois, durante o passeio, também... 
é um tal de um fotografando o outro hahaah
(não pareço daquelas corujas que ficam colocando a cabeça de lado para ver?)
(olha o detalhe do dedinho... haha minha mão me ensinou a ser dama!)
Esta, da Ju Philippe gerou até uma discussão lá no facebook:
Coloquei: 
"Oh não! Ela me viu! Não sou boa paparazzo."
(transcrevo:)


Enfim. 2014 começou bem! 
Que venham mais passeios fotográficos!

(Fotos: Cintia Zuchi e Ju Philippe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário