novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FICÇÃO - Oh céu.... lular

Paraná. Curitiba. Expresso Centenário-Campo Comprido. 20:30. -25.438026, -49.331899



- Oi amor.

- Não. Saí mais cedo de lá.

- Não. Estou no ônibus.

- Estou sim amor! Saí mais cedo de lá e estou no ônibus!

- Não amor. Não vou passar o celular para alguém do ônibus dizer que estou no ônibus.

- Porque não.

- Porque EU tô dizendo!

- Não amor. Calma amor. Não. Eu não vou até aí.

- Amor, para!

- Amor, não grita.

- Não. Eu não quero apanhar (sussurrando)

- Não amor, não vou pagar um táxi para chegar antes.

- Não amor.

- Amor?

- Eu vou dormir na casa dos meus pais hoje! Amanhã a gente se fala! (voz mais firme)

- Não amor. Não vá para lá!

- Amor?!?

Ela fecha o celular, olha para todos e suspira baixinho:
- aiai. Oh céus!

(Texto: Susan Blum. Imagem: internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário