novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

domingo, 26 de julho de 2015

REAL - Fadas existem!

Quem me conhece sabe que gosto de caminhar e que não concordo com mais carros na rua. Hoje não foi diferente, 
2,8 Km para ir e uns 3,2 Km para voltar (isso porque fui pelo caminho mais curto e reto e voltei passeando por ruas desconhecidas). Pois bem. no meio do caminho achei duas folhas bem enroladinhas e achei tão bonitinhas que as peguei para levar para casa. 
Minha surpresa foi quando... espere. Melhor contar nas fotos.

 Quando cheguei em casa vi que a folha não estava mais 
TÃO enroladinha 
e que havia algo dentro dela..
... a mesma coisa com a segunda folha...




... fui delicadamente abrindo a follha e percebi que tinha mesmo algo dentro...  




 

... na segunda folha também...


... abri mais e vi que se mexia devagar como se estivesse nascendo naquele momento..


 

.. sim... estavam nascendo... 

com as asinhas molhadas ainda...

... tirei de dentro da folha.. um mais adormecido...

 
... o outro me pedindo silêncio, como se não quisesse 
acordar o irmãozinho...


... os dois voaram até minha guirlanda de carvalho e lá se instalaram...




 ... feito posseiros do meu coração.




 (Texto e fotos: Susan Blum. Dedico à minha amiga Suzi que me trouxe encantamento no dia de hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário