novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

sexta-feira, 23 de maio de 2014

REAL - ficção - Alimento

Meio-dia e meia.
O ronco dos carros se misturam ao do meu estômago. Grudado na minha coluna ele desfia vértebras de desejos famélicos.
Acima de todos estes ruídos, um som se destaca. Não tem como não olhar para cima. Eles exigem meu olhar por causa de seus gritos.
Paro e olho.
É tanto verde esperança de saciedade que quase não os vejo. Por fim, um movimento se destaca na folharestaverdejante.


Ah! Agora os percebo. 
Camuflados nos verdesperanças alimentares.

Atrapalhei o almoço dele.
Ele para de comer e me olha com seus olhinhos de jabuticaba.
Pergunta:
- Está servida?
Respondo, com o estômago ainda reclamando:
- Não. Obrigada! Parece meio seco demais para mim Só queria uma foto mesmo. - e clico feliz.

Fui embora com a alma bem alimentada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário